AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 25 de abril de 2019

II Estação da Via Sacra

Via Sacra
ESTA É UMA DAS ESTAÇÕES DA VIA-SACRA NA PARÓQUIA AO AR LIVRE NO DOMINGO DE RAMOS À NOITE... Publicarei outras se me derem os textos..
II Estação
Jesus carrega com a Cruz às costas.
Depois de O terem açoitado, carregaram-lhe uma cruz para levar até ao Calvário.
Quantos pais carregam a cruz de ver os seus filhos cegos, paralíticos e surdos-mudos.
Querem ver, ouvir e falar e não podem são seus pais cuidadores, que o fazem por si.
Quantas lágrimas descem no rosto destes pais, aflitos, pela deficiência dos seus filhos.
Peçamos ao Senhor que carrega a cruz às costas, que dê conforto aos pais são auxílio na adversidade, e exemplo que jamais deixa os seus filhos sem amor.
Ajuda-nos Senhor a carregar a nossa cruz todos os dias!

Sem comentários: