AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 19 de junho de 2011

António Alves e Maria do Carmo- Bodas de ouro

António Alves e Maria do Carmo


José António Pires Moreira, nasceu em Perre, aos 17 dias de Setembro de 1910. Fez escola em Perre, foi serralheiro e depois quarteleiro na PSP e, como quarteleiro conhecido. Casou, na Meadela, com Margarida Fernandes Moreno, filha do caseiro da Quinta do Ameal. Era agente da P.S.P. e ela doméstica. Teve 2 filhos do primeiro casamento e um do segundo: Maria do Carmo,nascida em 1936 José e Fernando. Todos estão casados e com filhos.


A Maria do Carmo vive na Paróquia, casada com António Alves, nascido em 1939, antigo jogador e treinador, emigrante em França e é mãe de Luís Manuel e Natália. O Manuel está casado e com filhos e a Natália mantém-se solteira.

A Maria do Carmo, embora limitada na visão, continua a fazer os trabalhos de casa e o seu marido sempre a acompanha para todo o lado.

Agora, em 28 de Maio, celebraram os 50 anos de casados com a celebração da Eucaristia e almoço, tudo em ambiente familiar, mas com muita alegria e satisfação. Os nossos parabéns!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nasceu a 17 de Setembro de 1990 e já fez 50 anos de casado?

Artur Coutinho disse...

Tem razão. A minha letra é às vezes complicado. Eu reconheço e nem sempre depois é bem passada à informática.

Artur Coutinho disse...

Corrigindo a explicação a "complicada"