AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Mazarefes no Brasil

Mazarefes no Brasil

Mazarefes no Brasil: Avelino Francisco dos Reis, um dos filhos e uma nora que conheço, bem como um neto Cláudio que se encontra acompanhado pela sua esposa em primeira linha, lugar de neta e nora, ambos professores, o Cláudio, Professor Universertário. O Avelino não teve um só filho e o Agostinho é pai de 3 filhos e tem salvo erro 6 netos. Há no Brasil oriundos de Mazarefes no Brasil, mesmo da mesma desta família. Não descobri o registo do falecimento do meu trisavô Manuel Francisco dos Reis e deve ter morrido no Brasil. Pode ser que o Agostinho saiba ou o Cláudio possa descobrir...

Sem comentários: