AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Touradas e Garraiadas



As Garriadas de outros tempos em Viana eram muito apreciadas. Como adolescente não fallhava a uma porque meu pai e meu avô não faltavam também às touradas, mas às garraiadas, vinha toda a família. Era uma bela tarde bem passada.

1 comentário:

JG disse...

Boa tarde,
Eu participei na garraiada cujas fotos colocou no Blog. Acontece que estou a fazer um trabalho e dado que não tenho nenhuma fotogradfia deste evento, muito agradecia que caso tivesse mais fotos,me fizesse o favor de mas ceder.
Aguardo as suas noticias.
Obrigado.
JG