AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oração da Manhã

Oração da manhã










net




Senhor!

No silêncio deste dia que desperta,

venho pedir-Vos paz, sabedoria e fortaleza.

Hoje quero olhar o mundo com olhos cheios de amor.

Quero ser paciente e compreensivo,

prudente, delicado e bom.

Quero ver os Vossos filhos

para além das aparências, como Vós os vedes,

não vendo em cada um deles

outra coisa senão o bem.

Fechai os meus ouvidos à calúnia

e guardai a minha língua da maledicência.

Que o meu coração não tenha

senão pensamentos de bênção.

Que eu seja tão bondoso e alegre

que todos quantos se aproximam de mim sintam a Vossa presença.

Revesti-me, Senhor, da Vossa beleza,

e que durante este dia eu Vos revele aos homens meus irmãos.

À Vossa misericórdia entrego o meu passado,

Ao Vosso amor consagro o meu presente,

À Vossa providência confio o meu futuro!

Sem comentários: