AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Armindo Costa Machado--- um utente dos nossos serviços com mérito



























Armindo Costa Machado, nasceu em Cerzedelo, Guimarães. Trabalhou nos têxteis em fábricas que fecharam e como jardineiro. Desde pequeno sempre trabalhou. Caiu, fracturou a coluna e duas peitorais de uma eplisia ou convulsão.

Só tem a 6º classe, mas conhece bem os clássicos portugueses. Como "de são e louco todos têm um pouco, segundo Fernando Pessoa, as minhas influências musicais são de autores americanos".

O povo anda muito triste, melancólico, sério, desconfiado como diz um utente do refeitório social...

Sem comentários: