AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ceia de Natal dos Sós e do sem abrigo

Ceia de Natal dos Sós e do sem abrigo

Presidida pelo Bispo de Viana do Castelo, Sr.D.Anacleto Oliveira decorreu no dia 24, Das 19.30 às 10,30H, à rua da Bandeira ,nº 639.
A mesa estava posta para 43 inscritos, mas à última hora foram 55 e de tudo chegou e sobrou,graças à generosidade de doadores particulares e de empresas como a Carclasse que abdicou da sua ceia de Natal para proporcionar uma ceia mais suculente para os carentes.

Foi muito alegre com música e canções e decorreu com requinte de noite de Natal, discursos e prendas distribuidas pelo Bispo, pelos voluntários em número de 5.







Também a cozinheira do Centro de Dia veio voluntariamente ajudar duas colegas de serviço que prolongaram o horário até às 20,30H.

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Boa tarde. Queria perguntar-lhe se qualquer pessoa pode ser voluntária neste jantar, caso se realize neste ano. Gostava muito de participar, mas não sei como fazê-lo. Agradecia se pudesse informar-me sobre isso.
Caso necessite, deixo aqui o meu e-mail: sandra_silva94@hotmail.com
Obrigada, e um bom ano 2012.

Artur Coutinho disse...

Claro que sim.
Vem inscrevedr-se no cartório e falar comigo