AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"A retirada de Guileje" - Cor. Alexandre Coutinho de Lima- Guiné-Gerra Colonial

.Este livro já tem sido lançado em muitas cidades e vilas, como outro dia, na Vila de Ponte de Lima. Vai na segunda edição. Em Viana, que é a sua terra natal, pois nasceu em Vila Fria, ainda não foi dado acolhimento à verdade dos factos. Eu creio que Viana não é terra  que se esconda e que ponha de lado ois vianenses ilustres que por outras terras e nações dão nome e não deixam de dizer que são vianenses postos de lado. Ouvi um dia dizer a um velhote superior, ex-professor universitário que " Em Viana , ninguém gosta de ver o visinho com a camisa lavada". Às vezes até parece verdade...

Sem comentários: