AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Espigueiros da Serra de Arga XII

ESPIGUEIROS DA SERRA DE ARGA? XII
As características dos espigueiros da Serra de Arga são peculiares, mas não podemos definir um modelo de Espigueiro.














Tenho mais registos de espigueiros, mas que não diferem como já se viu muito uns dos outros. Há um espigueiro que devo ter o negativo como o do espigueiro deste grupo , o nº IX publicado ontem, mas ainda não encontrei. Esse era original e talvez mais antigo, mas já não existe, nem ruínas. Quem sabe se não foi vendido... É que os esteios eram redondos, cilíndricos o que o tornava muito interessante...

Sem comentários: