AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 10 de outubro de 2009

Oração dia 9, às 23,30H



Um dia de muito trabalho,
Sorrir?...chorar?...
Ó Deus, o tempo foi teu,
o trabalho foi teu e meu.
Contigo assim presente
que se cale o pranto,
que os homens se entendam
que amam o que fazem
para que, do seu trabalho,
entre idosos e crianças
nasça o encanto
de uma vida FELIZ
É hora de dormir
de descansar do que fiz,
Amanhã surgirão novas esperanças
e vamos continuar,
se quiseres,entretanto,
que continuemos todos juntos
com aqueles que mais perto de mim
sofrem como eu a incompreensão
daqueles que vivem
sem espírito,nem coração.
Dá-nos força para levar a cruz,
como nos ensinou teu filho Jesus!
E a Vida há-de sorrir no velho
e na criança, como uma pérola
de cores de jasmim.

Sem comentários: