AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crise económica ou crise moral?

Anda tudo misturada.


A crise ultrapassa-se com exigência, muita seriedade, muita honra, conhecimento, trabalho, honestidade, solidariedade, serenidade , paz, oração e, sobretudo, Amor.

Todas as crises, sejam materiais, económicas ou espirituais, têm que ser tratadas com este coktail de ingredientes à mão de cada um e será mais eficaz, com mais força e perenidade, se levar sobre o mesmo uma grande dose, não de canela, mas de fé, esperança e caridade.

"Ama e faz o que quiseres" dizia Santo Agostinho

Disse Jesus: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".

É a síntese do coktail. Acabam-se todas as espécies de crises!...

Sem comentários: