AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Direcção do Centro Social de Nª Sª de Fátima

Dinâmica, personalidade, criatividade, organização, iniciativa, generosidade, dedicação, vida e alma nas respostas aos problemas sociais que todos os dias aparecem, são as características que considero mais fortes nos membros da direcção.
Complementar com competência, formação em contabilidade, em gerência, em direito, em teologia, história, pedagogia e psicologia, disciplina e regras, profissionais, tudo num voluntariado sem hoars,sem dias, sempre presente, e com objectivos claros e definidos com o apoio dos técnicos e coordenadores...





                  Ora essa... 
retire isso para lá...

Vamos, mas é trabalhar!






Oh!...isso é problema fácil!...

Não é assim...

É assim...

Está ou não está?

Na minha maneira de ver...só pode ser assim...

Que dizem?

Tenho Razão ou não?



A biblioteca dá muito que fazer...mas estamos

 ligados à rede de bibliotecas da municipalidade...

Foi caso preciso eu fazer um curso de bibliotecário.




O Centro nasceu comigo...
agora estou no Conselho Fiscal...



É preciso ter cuidado!...
Isto tem outra solução,
olhem que quando trabalhava...e isso não mudou...
A minha experiência diz-me que...


Mas isso é assim?...
Como?...
       Eu vou ver isso e não esqueçam 
     de agradecer ao meu amigo....
Fica sempre bem.
           No Jardim não há problemas...




Isto só foi para rir...

e para ver quem estava atento.

Não tudo isso se resolve...





Que foi?...
Ora essa ? ...
Eu trato do assunto...



A hora mais linda da reunião é quando acaba...

Por acabar este documento

Sem comentários: