AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mazarefes - Dia de Festa dos 90 anos da minha mãe e de mais dois meus irmãos - Quintal da Casa dos Brasileiros.

Noventa anos é uma linda idade e dou graças a Deus por a mãe os

 ter conseguido, pois ela não conheceu nenhum dos seus avós e eu

conheci os biasavós muito bem do lado do Pai e os avós todos que

 os tenho no coração, mas mais importante para mim é ter uma

certeza moral que estão vivos e no Céu.


Este encontro anual de família foi marcado para este dia para duas

celebrações por mim, pela minha irmã e

obtido o consentimento do irmão porque a mãe fez a 22 90 anos e o

irmão fazia 60 a 25, dia de Santiago e do ano do Jacbeu.

Os convivas apanhados de surpresa não faltaram com entusiasmo

espontâneo na hora em que apareceu a champanhe e um bolo...



Primos do 2º e 3º grau pelo lado
da mãe e do pai- nossos avós 

Os Araújos e os Amorins Pereiras


Primos de 1º  e 2º grau pelo lado
do marido Manuel Ribeiro Coutinho,

 já falecido.
Os filhos,o genro e a nora

Outro homenageado,


sem esperar,

foi o filho Abel



que fazia 60 anos.



Dois netos e duas netas


Três bisnetos e uma bisneta



Sobrinhos e sobrinhos netos tudo pelo lado

 do irmão José Rodrigues de Araújo Amorim



Quatro dos 7 sobrinhos

 directos - os Amorins



A cunhada E A PRIMA DIRECTA


 DO MARIDO E CUNHADA



A Emília prima do marido

e só falta a Maria que tem 91 anos


Houve lugar à sombra para toda a gente



A Homenageada



Outra área



Não faltou lugar para a sesta




Houve tempo para o diálogo



Um pontapé de saída a cem Kms /hora

 para um remate a entrar na baliza dos  100 anos ?...

Valente!...

Um verdadeiro artista nos braços,

 nas pernas, na cabeça e nos pés...

V....a...l...e...n....t...í ... s...s...i...m...o !....................




Enquanto brincavam outros se

encontravam em franca conversa




Boa pose...



Única irmã de meu pai



O escorrega, os baloiços...


A tia e a mãe

Sem comentários: