AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jardim de Infância diferente do Centro Social de Nª Sª de Fátima- Viana-Centro-Segurança-Min.da Educação




Um Jardim de Infância diferente...





Estou satisfeito com o trabalho realizado pelas nossas funcionárias


Que é isso?...olhe que eu gosto pouco de fotografias...
Tire aos meus meninos...


Como é que aqui entrou?...Ora essa... uma foto?...Que vai fazer com ela?


Onde está a roupa do Zezinho?...



Ai olha para que é a fotografia?

Estou a arranjar o cabelo. Espere...nunca mais vem as férias!...



Ai que desgraça, logo que acabei mesmo de tirar a touca por causa do calor...aparece o senhor...
Eu também só estou a fazer limpeza...
-Desculpe-me, mas a touca na cozinha não se tira antes, nem depois!....Só fora!...


Ora essa!...É para o jornal?
Olhe que eu não fico bem nas fotografias,veja lá o que vai fazer!....?







Estes meninos, às vezes...!
.

Não posso deixar estes meninos faltarem à disciplina...Não são horas para vir para o funil...
-Já que vais à Piscina...vais fazer estas fotocópias, ao cartório. - Quantas? Nheummmmmmmm...dexa-me ...ver

O escorrega agora ninguém o uso a esta hora. Está muito calor. É meio dia!...
Há outras coisas para fazer... pelas manhã é uma festa, nada está de vago no parque... em hora de recreio...



Tudo bem...é um trabalho lindo com os meninos!...

O que quer?!...




É bem difícil, mas isto vai...

vá descansado que nós resolvemos tudo...





Até está muito bem...


Isto até não vai mal...


é pena muitos que podem não

 aproveitarem os


 nossos bons serviços

e ajudar-nos um pouco...




Sem comentários: