AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 25 de julho de 2010

Centro de Dia de Nª Sª de Fátima


Estou a ver Caminha por um canudo!....Isto da Espanha





Estas pinturas estão sair bem, não é verdade?...







Pôem-nos a fazer cadA COISA...mas é bonito!....






Como é Viana virou Barroselas?...Isto há cada mistério



Convívio intergercional...




Uma Instituição não pode por si satisfazer
 todas as necessidades dos utentes.

Os principais a falharem são serviços de saúde...




Festa intergeracional em Mazarefes...


Não é fácil, mas isto vai...




O Dr. Calçada não está!...
- Quando...
-Não sei...






Não brinqem comigo...,
OH!...


Sr...Sr...padre, não gosto de fotos...





Esta quinta é bonita...aqui, está-se muito bem!




O Almoço já foi servido...agora o assunto é outro....



Ai minha riquinha!...




Se eu deixasse cair as tigelas?!...





Hora do Fado...
do Mário...




Nunca pensei que viesse para aqui fazer destas coisas!...



Isto dá prazer e o tempo passa depressa!...



Para que é a fotografia?







Os nossos quadros a óleo



Este passeio mistério soube muito bem.
 Todos recordamos tempos de criança.



A Festa das Boas Novas em Mazarefes...


-Vamos ver quem faz mais depressa...
-No fim acabamos todos ao mesmo tempo
porque damos as mãos uns aos outros.



Já venho aqui há uns anos...



O que é que aconteceu?...-Olha tem graça!



Cuidado! Não vá eu partir a Caneca....



Estou contente...encontro-me bem a trabalhar...



Também corta edsta tesoura o papel...


Que festa é esta?!...



Um bom recorte...ainda a vista me ajuda...



Não falta ferramente, nem vontade para o trabalho!...


Estas moças têm cada uma?!...
Parece que estamos na escolinha outra vez!


Festa de S. João intergeracional: idosos,ozanan,jardim e berço
Cuidado com as crianças que estão parque, nos baloiços...e...


Correu até agora tudo bem...
só estou cansado de assar sardinhas!...



Ande lá, agora vai tomar o café...


Esta é a faniqueira do Centro...



Já estamos cansados de dançar...

Venha o lanche.



Outro mistério: o arroz de padre-nossos...
olha do que se devia lembrar?!...








Não faltou animação!...


Até o Dr. Calçada fez musicoterapia...



Os utentes são simpáticos paracom os funcionários



Oh!...estou cansada, leio o jornal!...






Aqui há que dar e ...


Vira o disco e toca o mesmo...


Estou muito feliz por estar aqui...não me falta nada.




É carnaval ou desfile de moda?!...



Lá pensava eu ver estas coisas, ainda assim
os passeios mistérios fazem muito bem...


Isto aqui é Caminha...mas o sarrabulho nãra em Ponte de Lima?

No meu tempo não havia nada disto
Então o autocarro chegou aqui e entra connosco
 no Barco para apssar para a Espanha?



Canta o fado...






Dia da Alimentação

E vamos pintar...
para acabar...
de trabalhar...
e o tempo  depressa
PASSAR....

AI DIA dos avós.,...



É oque nós queríamos todos os dias...


Voamos todos ver a obra nova...




Façam comigo...
Este exercício ajuda-nos a uma melhor mobilidade
e a transmissão da nossa vontade dos neurónios aos membros.
Vamos lá continuar...



Vamos insistir de outro modo...


Já pintamos que chegasse...


Também para nós hgá Pai Natal?!...


Vamos descansar agora um pouco...




Nunca pensei nesta idade fazer Carnaval...


Gostei muito da missinha


Quanto nops pagam ao fim do mês?
Eu não vim para aqui para trabalhar...


Oh! ...Não tenho nada que fazer,,,
estou a ler o jornal


Esta Leonor é tão boazinha...


Ai -la-ri-lo-lela, de pequenino se torce
 o pepino e dá-se alegria ao velhinho 

 

Entrevistas....


Vomas cantar as janeiras!
...


É por aqui...a passarela...2010

Nunca tinha visto uma coisa destas...



Moda Sénior  e vencedores...



Ai o magusto!...


Rica tarde de baile em 1980


1980 em Mazarefes...e





Exposição dos nossoss quadros de pintura

Virei agora a pintor?


É bom ver a malta

toda animada nesta festa de natal!...



Jornadas do Idoso no Auditório do Inst.S. de Gestão



Quem trabalha por amor não cansa...



Festa, é festa...



Olha  isto era impensável...
de carro, de barco, de comboio, de camionete.
 Alimentações diferentes...Ofertas de pífaros,gaitas ,   cornetas,
, de   piões, piorretas,coisas do nosso tempo
...é muito bom! Este padre lembra-se de cada mistério







Sem comentários: