AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 4 de julho de 2010

Oficinas de Oração e Vida -Paróquia de Nª SA de Fátima


Acabei de chegar de visitar quatro doentes e  de fazer o encerramento de grupo que fez uma experiência das Oficinas de Oração e Vida. São 19.00 H. em Domingo escaldante...
Não faltaram testemunhos vivos de fé, de alegria e também de muita emoção,
Todos contentes e eu também.

Só choro por de facto os paroquianos não terem aproveitado tantos como eu queria. Para se saber viver, também é preciso saber orar, rezar e não fugir à Palavra de Deus. Para se saber viver é preciso aprender como se pode rezar e tenho tantos paroquianos que precisavam disto. Passavam-lhe todos os medos, e arranjavam cura para todas as doenças, todos os males e não envelheciam tanto.



Este contacto com Deus é o maior dos segredos até para compreender melhor a Bíblia, os livros sagrados...
Ná próxima não se esqueça de participar....traga os seus amigos!
Alguns só se lembram de santa Bárbara quando troveja...
Não seja desses...não faça parte de grupos amorfos que já não passam mensagem nenhuma nesta Nova Evangelização!...

Quer viver mais e melhor,

aprenda a rezar, a estar com Deus...


Os que faltam não puderam estar presentes

Sem comentários: