AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A BÍBLIA E O DIABO copy de um amigo que enviou

Quando levas uma Bíblia



Quando carregas uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...


Quando abres a Bíblia, ele desmorona...


Quando ele te vê a ler a Bíblia, ele desmaia...


Quando ele te vê vivendo o que lês, ele foge...


E quando estiveres a ponto de reenviar esta mensagem, ele tentará desencorajar-te....


Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!






Alguém mais?






Envia esta mensagem a todos os teus contactos e observa o que Deus faz!










Jesus é a Luz do Mundo!!!

Sem comentários: