AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 21 de agosto de 2011

Surf de Viana do Castelo

O Surf de Viana do Castelo

 mudou de sede.














Abriu inscrições para sócios e mudaram de sede para a Rua Fiúza Júnior. Dirija-se ou escreva via email para info@surfingviana.com.


Entre em contacto com os surfistas de Viana e fica a conhecer as vantagens que tem este tipo de desporto para a saúde, etc... e ...• Inscrição na FPS + Seguro desportivo (gratuita para os atletas da Equipa Nacional de Clubes), • Apoio à prática da modalidade,• Apoio à participação em campeonatos, • Protocolos com entidades locais (benefícios), • Participação em Surf Trips, - Participação em Snow Trips.Não Atletas:• Protocolos com entidades locais (benefícios), • Descontos nas Aulas da “Surfing School”, • Participação em Surf Trips, • Participação em Snow Trips.







O Surf Clube de Viana estabeleceu uma parceria que garante através da aquisição do Cartão Adoro, descontos em vários estabelecimentos comerciais de Viana do Castelo.  Com o Cartão Adoro pode usufruir de descontos imediatos em compras, em qualquer uma das suas lojas preferidas. Confira-as na nossa Rede de Parceiros. www.adorodescontos.com/. 20% desconto em todas as modalidades de adesão, com fidelização de 12 meses, excepto a modalidade SUPER PARCIAL (modalidade promocional e com inscrições limitadas).





Mais informações contactar:
Pedro Santos (Presidente do SCV) telemóvel: 966272222, email: pedrosantos@surfingviana.com
ou info@surfingviana.com.

2 comentários:

Pedro Santos (Presidente SCV) disse...

Bom dia Sr. Padre Coutinho,

Estive a ler a informação que colocou no seu blog sobre o Surf Clube de Viana, que muito agradeço, e reparei que colocou uma informação incorreta sobre os contactos. Ou seja, o contacto que colocou do Pedro Marques refere-se a um parceiro (AXIS Wellnes) e como tal agradecia que substituísse para o correto que será: Pedro Santos (Presidente do SCV) telemóvel: 966272222, email: pedrosantos@surfingviana.com ou info@surfingviana.com.

Por último, agradecia também que me fornece-se o seu endereço de email para poder enviar a foto que tiramos no dia da cerimonia do museu do ouro.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Santos

Artur Coutinho disse...

É sempre bom corrigir os que erram. Já o fiz. Desculpa o lapso.
paroquiafatima@mail.telepac.pt
Padre Coutinho