AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 6 de agosto de 2011

CATEQUESE ADULTOS PROGRAMA PRÓXIMO ANO

















No último número apresentámos as orientações para a pastoral Paroquial 2011/2012 e apresentamos alguns objectivos e procedimentos que gostaríamos que os movimentos e grupos fossem estudando para a preparação dos planos de actividades, desta forma o tema Energia sustentável para crescimento desenvolvimento e uma velhice de qualidade, ajustando -se ao tema da Diocese. Para um novo rosto de enovação o secretariado da catequese já escolheu a imagem que irá ao longo do ano alimentar o tema. Está em previsão catequese para os pais das crianças do primeiro ano, conforme orientações recebidas ontem que está a ser implementado a nivel nacional e também a experimentar a nível diocesano.






Visão: Uma comunidade no Senhor Jesus Cristo que reconhece e aceita a diversidade na família Paroquial.


O Pároco encoraja cada paroquiano especialmente os jovens para o compromisso activo.

Missão: Fomos chamados pelo nosso Pai do Céu para formar a Comunidade Paroquial de Nª Senhora de Fátima, vivemos em Viana do Castelo, afirmamos a nossa missão e compromisso com Deus, chamados a continuar o

ministério do seu Filho Nosso Senhor.

Comprometemo-nos a ser uma comunidade hospitaleira respeitando e encorajando a partilha de talentos únicos, tesouros e tradições nas culturas presentes e tradições na nossa Paróquia em espírito de gratuidade paroquial.

-Comprometemo-nos a unir todos os paroquianos e os membros mais comprometidos através de uma mais intensa evangelização e fóruns abertos de comunicação.

- Comprometemo-nos a convidar, educar e acarinhar os nossos paroquianos religiosos na área da Palavra e Evangelização, Educação e Partilha.

- Prestar serviços aos pobres, aos idosos, às crianças abandonadas às crianças em ATL, às crianças da pré-primário, aos doentes, ao domicílio e solitários.

Tema:Energia sustentável para crescimento e uma velhice de qualidade. Será ajustado ao tema da Diocese.

Sem comentários: