AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UM MINI!...DE MUSEU- Alvarães- Solidário ou patrão solidário? Carros Antigos


 Numa hora de aflição o dono deste Carro que espera brevemente ser pai, deu-me boleia e tive muito prazer andar neste carro velhinho, mas muito bem conservado e, maior foi o prazer ao saber que o seu dono jovem  se prepara para ser  pai e ter-me dado a mão. Ter feito ao meu carro aquilo que  eu não podia. Só tinha três rodas, por casualidade.
Lá se esforçou, e de novo, o carro me levou a visitar uma doente, depois de já o ter feito a outros  naquela tarde.
Obrigado Costa da boa Costeira.

Sem comentários: