AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 13 de agosto de 2011

CÃES, CLORO,ÀGUA- CEIA da Galiza , vila limpinha



Foi preciso ir de férias


para aprender muitas coisas


e passar o tempo com amigos


para descontrair, ~

reflectir, tezar e dormir.





Uma engraçada foi ver


 que em Ceia (Galiza),


 uma vila muito limpinha


 tem em todas as esquinas


 das ruas 2-3 garrafas de água.



Sabem para quê?



Para os cães não mijarem



nas esquinas das ruas,



foi a resposta que recebi.



Pensei com os meus


botões, será?



 

Talvez alguma delas ou


todas têm



Muito cloro e cheiram

 


que, como tem uma acção


só o cheiro




anestasiante, os cães fujam



 e vão fazer a outro lado.



Os cães cheiram sempre



antes de fazer aquela



necessidade e


por alguma COISA É...

Sem comentários: