AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 20 de agosto de 2011

Solidão, deficiência, desleixo da família- Umas férias na solidariedade e não só na pré-história.


Afinal não é uma família no Concelho de Sátão que se encotra isolada do mundo, no Golão, mas um também um homem de uma freguesia doente vive fechado com cadeado e diz ter 38-39 anos. Tinha feito a barba, mas já não sabia da gilete. Falou-me por entre buracos que  tinha na porta bem fechada por fora com um forte cadeado. Esta foi a primeira vez que encontrei uma coisa destas, posso mostrar a porta no meio dos puchadores,aldrabas,batentes, gateiras da minha colecção de há muitos anos e de todo o mundo.
Já me aconteceram diversas peripécias com este meu passatempo, mas, desta vez, foi a primeira que encontrei deste género, o que não esperava.
Fome não passa porque a mãe que ele diz não ter
 ainda acolhe a caridade da Igreja.

Sem comentários: