AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 8 de maio de 2012

Encontro de café Albino Ramalho,António Novo, Cândida Novo- PRIMEIRA COMUNHÃO NHA Igreja das Carmelitas







 
Encontro de café
Por vezes, encontro-me com amigos no café, antiga Opera, à Rua de Ponte de Lima. Aí está uma foto  com três amigos, todos eles, meus antigos colegas da escola, como um matemático o Novo e dois de línguas:a Cândida e o Albino.

O Dr. Novo, um dia levou como relíquias preciosas livros de muitos anos até do século XVIII, XIX e XX tudo dos séculos passados.

Foi aí que verifiquei que em 1954, houve uma primeira comunhão nesta Igreja do antigo convento das Carmelitas e hoje sede da Paróquia de Nª Sª de Fátima.


“ Que o “Jesus” que hoje entrou no teu peito te faça feliz durante toda a vida para assim iluminares a minha.” (Assinatura)

 
Dedicatória no breve missal Romano dos Domingos e festas

“ Salvé o dia 11-07-54 que Deus te proteja hoje e no futuro, no dia da tua primeira Comunhão, é o que o teu padrinho muito amigo e que te considera como um filho te deseja. E que sejas sempre da Ângela e da Amélia muito amigo, pois, Deus te compensará no Céu. Muitos beijos.”  ( Assinatura)


Sem comentários: