AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 11 de maio de 2012

VISITA DO VIGÁRIO GERAL DA ORDEM DO CARMO EM VIANA

"Entre os dias 16 de Abril e 24 de Maio estará de visita à

Província Portuguesa o Vigário Geral da Ordem dos

Carmelitas Descalços, P. Emílio Martinez. O Governo

Geral OCD possui 8 definidores que se distribuem pelas

 diferentes áreas geográficas e linguísticas dos 5

continentes onde os carmelitas estão presentes. O P.

 Emílio é o I Definidor e Vigário do actual Governo

Geral, liderado pelo P. Savério Cannistra, e tem a seu

cargo as várias províncias de Portugal, Espanha e Itália."
Net do Carmo





Foto espontânea quando eu por lá

 passei em visita aos meus irmãos carmelitas



Sem comentários: