AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 20 de novembro de 2011

António Costinha - Serra d´Árga- A Mariana

Mariana




Maria na que sabe ler

Também sabe soletrar

Também quero que me diga

Quantos peixes há no mar.

Quantos peixes há no mar

Ainda não os fui contar ao fundo,

Também quero que me diga

Quantos homens há no mundo.

Quantos homens há no mundo

Todos eles põem chapéu

Também quero que me diga

Quantos anjos há no céu.

Quantos anjos há no céu

Ainda não os fui contar lá acima,

Também quero que me diga

Quantos dentes tem a lima.

Quantos dentes tem a lima

Tem tantos como o limão,

Também quero que me diga

Quantos tem o nosso cão.

Quantos tem o nosso cão

Tem tantos como a cadela,

Também quero que me diga

Quantos tem o rabo dela.

Quantos tem o rabo dela

Tem tantos como o do gato,

Que por baixo do rabo

Tem a caixa do tabaco.



António da Costinha

Sem comentários: