AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 20 de novembro de 2011

Vicente Marujo

Vicente Marujo


Era uma vez um homem chamado Vicente Marujo, que andava a passear, quando, de repente, encontrou o padre.

0 padre disse-lhe;

- Ó Vicente, quero-te confessar.

0 Vicente disse que sim.

0 padre mandou-o ir para a igreja, pois que ele já lá ia ter.

Bem o Vicente esperou, esperou e o padre não aparecia, até que, por fim, lá chegou.

Então o padre disse-lhe se ele sabia a doutrina e o Vicente respondeu-lhe;

- Olhe, padre, eu sabia, mas, enquanto aqui estive à espera, formou-se-me toda em pulhas.

Diz-lhe o padre:

- Então, diz lá uma, Vicente:

- Ferro-te o dedo no cu sem unha.

Padre:

- Ó homem, essa foi boa.

Vicente:

- Cago-te e mejo na boca.

Padre:

- Basta!

Vicente:

- No cu te ferro uma pasta.

Padre:

- Bonda!

Vicente:

- No cu te ferro uma tomba.

Padre:

- Abre-te, terra, leva-me este pecador.

Vicente:

- Levitai-vos, carvalhos, parti-me este confessor.

ferrar - pregar, espetar

pulhas - asneiras

tomba - espécie de remendo

Sem comentários: