AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 20 de novembro de 2011

A BENGALA

Ajuda da Bengala


E falhadora a bengala

E o namorado catita

A sua deusa falha,

Se a tem quieta ou se a agita.



Bater com ela no chão

E desespero, é ciúme,

É sentir o coração

A queimar-se em vivo lume.



Posta ao ombro é: sentinela

A dizer-lhe que anda a espreita,

Porque desconfia que ela

A corte de outro aceita.



Colocá-la horizontal

Nas duas mãos é; promessa

De um lacinho conjugal

Ambos terem bem depressa.



Como pêndula agitada

Em ligeira oscilação

Significa: o minha amada,

Bate assim meu coração.

Sem comentários: