AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal?




A meio da tarde, depois de muito trabalho realizado e outro por realizar, gostaria de não deixar passar um momento sem pensar nos que me procuram no Blog.

Não duvido. Eu creio num Natal diferente para todos os que descobrem que o Amor que o Menino Deus nos veio trazer é uma obra que nunca acaba neste mundo, mas, em plenitude, só no Além.
Esta obra nasce hoje em nós através da nossa missão baptismal e sacerdotal - uma missão dinâmica, criativa, sempre nova, ainda que escadalize os fariseus deste tempo!
É deste modo que celebramos Natal todos os dias!
Amigo(a),
celebre o Natal não da fantasia e "dos pais...", mas o Natal do Filho de Deus!
Não se importe, se procura estar com Deus, Deus está consigo.
São os meus votos para estes dias e para um Ano Novo que se aproxima.

Sem comentários: