AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boas Festas



O nascimento de Jesus deu-se numa manjedoura. Lembrou-nos que o pobre também pode ser rico!
Hoje vejo-O no berço, mas de um modo particular, vejo-O todos os dias à minha volta na família, no menino que ajuda a mãe, na mãe que cozinha e no pai que faz o serviço mais pesado para que todos possam crescer em alegria e felicidade.
A realidade da vida é diferente de um berço, mas começa no amor dos pais, no seio materno… é com estes pensamentos que os trabalhadores neste jornal desejam a todos um Santo e Feliz Natal.

Sem comentários: